Sejam Bem - Vindos ^^

Quem eu sou

 Como devo me descrever!? hum....como o nome do meu blog já diz eu sou uma doce menina,mas também sei ser amarga quando é necessário, sou uma pessoa tranquila adoro dar conselhos para os meu amigos muitas vezes falo até demais por causa da minha sinceridade, detesto violência, mentiras, falsidade e etc...tudo aquilo que uma pessoa mau carácter tem.
Sou uma pessoa sensível sempre tentou ajudar as pessoas que precisam, choro pelas aquelas pessoas que acabo não conseguindo ajudar e também pelo desastre que esse mundo se tornou.
Amo minha família, pois eles são o meu porto seguro, o meu chão sem eles eu não sou nada.
Se eu for falar das coisas que gosto { aiiiii fica difícil }sou completamente eclética....gosto de todos os tipos de música...{ então não se assuste se na minha lista de músicas estiver Guns N´ Roses e Chimarruts}.
Amo os meus milhares livros *--*....quando eu abro um deles me esqueço do mundo e me entrego completamente a história...{ rindo, chorando, e ficando envergonhada }.
Enfim pessoal, mostrei um pouco como eu sou...se vocês quiserem conhecer um pouco mais visite sempre o meu blog por que eu prometo que sempre terá algo interessante pra vocês!



Nome: Luana Mariano
Idade: 22 anos
Aniversário: 02 de maio
Signo: Touro
Ascendente: Capricórnio
Estou aqui desde: 20 de fevereiro de 2011
Cor favorita: Rosa 
Altura: 1,56 
Peso: até parece....
Família: Mãe, Pai e quatro irmãos
Religião: Acredito em todas, mas não sigo nenhuma { o importante é ter fé}
Residência atual: Gravataí, RS
Animal de estimação: 3 Cachorros e 2 Gatas.